quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Roberto Bolaños, o Chaves, não morreu e está de férias em Cancun

Empresário de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, desmente sua morte e afirma que ele está muito bem e passando uma temporada em Cancun



O ator Roberto Gómez Bolaños (82), famoso por seu personagem Chaves, está bem. Após boatos de que teria falecido, a CARAS Online conversou com seu empresário, Antonio Ratone, que desmentiu sua morte “Essa informação é totalmente falsa. Ele está afastado da vida profissional mas está saudável e passando uma temporada com sua esposa (Florinda Meza, a Dona Florinda) em Cancun, sem data para retorno”, contou.







Segundo o empresário, esse boato correu apenas no Brasil “Essa informação absurda foi divulgada apenas no Brasil e é invenção de gente que não tem o que fazer. Fiquem tranquilos que ele está muito bem e saúda todos os irmãos brasileiros que são tão amaváveis”, concluiu.


Tags desta notícia: Cancun, Chaves, dona florinda meza, morreu, morte, Roberto Gómez Bolaños, saudável, vivo, AQUI BARUERI, Cristovão MARINHEIRO

MAPA DE VOTOS, Números demonstram a superioridade de Gil



Vitória por 54% a 41% também indicou acerto da pesquisa Ibope em Barueri


A coordenação de campanha de Gil Arantes a prefeito realizou nos últimos dias um balanço da eleição em Barueri, e divulgou os números do chamado “mapa de votos” da cidade. Os números indicam claramente a vantagem do vencedor, sobre o segundo colocado, em quase todas as 12 regiões do município. Os números também consagraram a pesquisa Ibope divulgada na semana que antecedeu a votação, e que indicava o placar de 56% a 40% (Gil venceu Zicardi por 54% a 41%) e acertando a votação de Ronaldo do PT (2%), Néo Marques do PMN (1%) e Jadis do PSOL (quase 1%). Ao indicar que a disputa estava polarizada, a pesquisa Ibope foi vista com reservas pelos adversários da coligação “Barueri Para Todos”, mesmo sendo o único levantamento científico divulgado na eleição de 2012, contra todas as enquetes e pesquisas suspeitas apresentadas à população, desde 2011. De acordo com o mapa de votos, a superioridade do candidato vencedor foi maior na Aldeia de Barueri, onde ele obteve 63% das indicações do eleitor. Na única região onde não venceu, Gil também não perdeu, ficando empatado na região do Califórnia com 48%, segundo dados obtidos pela Justiça Eleitoral.

COMO VOTOU BARUERI
Região                     Gil              Zicardi       Ronaldo           Néo         Jadis

Aldeia                         63%                  33%            1%                       1%           0%
Aldeia da Serra        50%                  44%            0%                       2%           1%
Alphaville                  59%                  37%            1%                       0%           1%
Belval                         58%                  36%            3%                       1%           0%
Boa Vista                   58%                  37%            1%                       1%           1%
Califórnia                  48%                  48%            1%                       1%            1%
Centro                        55%                  40%            2%                       1%           0%
Cruz Preta                 55%                  40%            2%                       1%           1%
Engenho Novo         53%                   42%            1%                       0%          0%
Mutinga                     49%                   48%            2%                      0%          0%
Silveira                       56%                   39%            2%                      1%           0%
Votupoca                    52%                   43%            2%                      1%           0%

Total                        54%                  41%            2%                    1%         0%


SER DEPUTADO ESTADUAL ME DEIXOU MAIS EXPERIENTE


Gil Arantes agradeceu muito o eleitor de Barueri por escolhê-lo como prefeito da cidade em 2012 e por, junto com eleitores de outras cidades paulistas, o eleger em 2006 e 2010 a deputado estadual. “Cumpro seis dos oito anos destes dois mandatos, e foi uma experiência maravilhosa e educativa”, comenta.
Durante a campanha ao governo, Gil precisou responder as críticas de que nada fez por Barueri na Assembleia. “Consegui trazer uma FATEC e uma ETEC para melhorar a qualidade do ensino técnico da cidade. Trouxe recursos para a Saúde e outros setores. Ainda assim, fui muito criticado”, ressaltou.
O deputado estadual também obteve recursos para as cidades da região oeste, lutou para converter Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus em estância turística, melhorando a economia destas cidades, e dialogou com o governo do estado para auxiliar cidades do litoral e do interior.
A passagem pela Assembleia é classificada por Gil como importante para melhorar sua capacidade de administrar uma cidade. “Fui prefeito por duas vezes e agora como deputado ampliei a capacidade de dialogar com o governo estadual, com outros prefeitos, deputados, vereadores e lideranças. Me sinto mais preparado para ser prefeito de Barueri e meus seis anos no Legislativo aumentaram minha experiência”, concluiu.


ALIADOS DE GIL SERÃO A MAIORIA NA CÂMARA


A Câmara de Barueri passará de 14 vereadores para 21 a partir de 2013 e o próximo prefeito Gil Arantes terá maioria do chamado colégio parlamentar, com 11 nomes eleitos no dia 7 de outubro. Esta vantagem numérica deve ser decisiva na escolha do futuro presidente do Legislativo municipal. Dos 14 partidos da coligação “Barueri Para Todos”, nove elegeram vereadores, sendo que DEM e PDT elegeram dois. Os quatro atuais parlamentares que apóiam Gil foram reeleitos e agora eles terão o reforço da ex-vereadora Maria Evangelista e de mais seis novatos. Conheça os vereadores da coligação de Gil Arantes e suas votações:
Dr. Antônio (PDT)– 3.741 votos
Saulo Góes (PRB) – 2.442 votos
Carlinhos do Açougue (DEM)– 2.439 votos
Miguel de Lima (PDT) – 2.018 votos
Chico Vilela (PTB) – 1.955 votos
Bau (PRB) – 1.776 votos
Sílvio Macedo (PPS) – 1.604 votos
Robertinho (PR) – 1.298 votos
Kascata (PSB) – 1.229 votos
Maria Evangelista (DEM) – 1.040 votos
Dr. Júnior Munhoz (PRP) – 947 votos




OBRIGADO BARUERI

O deputado estadual Gil Arantes foi eleito no domingo, 7 de outubro, como o próximo prefeito de Barueri para a gestão 2013-2016. Volta a governar a cidade onde nasceu e que administrou entre 1997 e 2004, obtendo ainda a quinta vitória na quinta eleição disputada por ele. Gil obteve 91.329 votos, 54%, e comprovou o que já indicava a pesquisa Ibope que apontou sua vitória no primeiro turno por 56%. Sua coligação batizada de “Barueri Para Todos” também elegeu 11 dos 21 futuros vereadores, obtendo maioria no Legislativo municipal. Com o resultado oficializado, Gil participou das comemorações realizadas no centro da cidade e, em discurso, agradeceu o eleitor barueriense por acreditar naquele que é o melhor projeto político e administrativo. Também cumprimentou seu vice-prefeito eleito, Jaques Munhoz, os vereadores indicados pelas urnas, sua equipe e a militância dos 14 partidos que o apoiaram. “Toda Barueri sabe como foi esta campanha. Nós procuramos levar nossas propostas e dialogar com o eleitor e sofremos muitos ataques”, avaliou. Agora, Gil aguarda a diplomação que ratificará o resultado da votação de outubro e a transmissão do cargo que será feita no primeiro dia de janeiro de 2013.

Aqui Barueri


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Criciúma 3 x 4 Grêmio Barueri - Tigre bobeia e perde a liderança


O time catarinense saiu perdendo por 4 a 0 e por muito pouco não empatou

 



O Criciúma defendia a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, enquanto o Grêmio Barueri tentava deixar a lanterna. Por tudo isso, todos apostavam na vitória do time catarinense na noite desta terça-feira, principalmente pelo jogo ser realizado no Heriberto Hülse, mas não foi bem isso que aconteceu. Com um aproveitamento perfeito nas finalizações, o Barueri surpreendeu os donos da casa e goleou por 4 a 3, pela 32ª rodada.

Até aqui, o Criciúma havia disputado 15 partidas em casa e vencido 14. A única derrota foi para o América-MG. Com o tropeço e as vitórias de Goiás e Vitória, o time catarinense caiu para o terceiro lugar, com 65 pontos. Enquanto isso, o Grêmio Barueri chegou ao sexto jogo sem derrota - três empates e três vitórias -, pulou para o 19º lugar, com 26 pontos e manteve vivo o sonho de escapar do rebaixamento para a Série C.

Homenagem
Na entrada em campo, os jogadores do Criciúma carregaram uma faixa, com os dizeres: “Força Lucca” e vestiam uma camisa branca com a imagem do atacante. Essa foi uma homenagem ao jogador que rompeu os ligamentos do joelho na semana passada e teve que passar por uma cirurgia, ficando afastado dos gramados por seis meses.

Lucca era um dos principais jogadores do Criciúma e destaque da Série B, tanto que entrou na mira de grandes clubes brasileiros para a próxima temporada, como Vasco da Gama, São Paulo, Santos, Cruzeiro e Flamengo. No entanto, a diretoria do time catarinense já avisou que pretende liberar o atacante apenas mediante ao pagamento da multa rescisória, que gira em torno de R$ 10 milhões.

Nem parece verdade
Apesar de toda a festa da torcida do Criciúma antes do jogo, quem comemorou antes dentro de campo foi o Grêmio Barueri, logo no primeiro minuto. Rafael Chorão cobrou escanteio da esquerda e o zagueiro Alex Lima subiu livre de marcação, cabeceando sem chances para Michel Alves. Após o lance, os jogadores do time catarinense ficaram batendo boca. Mesmo com o susto inicial, os torcedores do Tigre continuaram apoiando nas arquibancadas do Heriberto Hülse.

Aos oito, Zé Carlos aproveitou falha da defesa, ganhou no corpo de Anderson Salles e bateu rasteiro na saída de Rafael. O goleiro fez uma grande defesa com os pés e depois a bola foi aliviada. O Criciúma partiu para pressão, mas faltava colocar o pé na forma. Gilmar dominou fora da área e bateu por cima do gol. Porém, quem voltou a balançar as redes, de forma surpreedente, foi o Barueri. Rafael Chorão soltou a bomba e Michel Alves defendeu. No rebote, Magrão completou sem chances para o goleiro, aos 12.

Na sequência, Zé Carlos fez grande jogada dentro da área e tocou para Gilmar, que, na cara do gol, furou e desperdiçou grande chance. Aos 24, Giovanni Augusto bateu e Rafael defendeu com os pés. No rebote, Zé Carlos completou para o fundo das redes, mas o bandeirinha já assinalava impedimento do artilheiro. Logo depois, Eric invadiu a área e cruzou rasteiro para Zé do Gol, que soltou a bomba por cima do travessão. O Grêmio Barueri tentava assustar nos contra-ataques.

O que já era complicado ficou ainda pior aos 26. Alê avançou com liberdade e soltou a bomba de fora da área. Michel Alves falhou e acabou aceitando o terceiro gol do Barueri. Preocupado, o técnico Paulo Comelli tirou o meia Giovanni Augusto e colocou o atacante Rodrigo Tiuí. O Criciúma tinha mais posse de bola e pressionava, mas quem chegou novamente com perigo foi o time paulista. Matheus Ferraz vacilou e entregou a bola nos pés de Rafael Chorão, que bateu mal para fora. Aos 43, Rodrigo Tiuí cabeceou e Rafael fez grande defesa. A bola ficou em cima da linha e o goleiro ficou com ela.

Quanta emoção
Apoiado pela torcida, mesmo com o resultado negativo, o Criciúma quase diminuiu logo no primeiro minuto da etapa final. Gilmar tocou para Zé Carlos, que dominou e soltou a bomba. Com as pontas dos dedos, Rafael mandou para escanteio. Na sequência, Marlon cruzou e Gilmar desviou, mas a bola tocou no zagueiro e saiu. O Tigre seguia pressionando e criou mais um lance de perigo aos seis. Gilmar invadiu a área e bateu cruzado. O chute passou raspando a trave e foi para fora.

Assim como no primeiro tempo, o Tigre pressionava, mas quem balançou as redes foi o Grêmio Barueri aos oito minutos. Henrique Dias escapou em velocidade e cruzou. A bola desviou no zagueiro e acertou o travessão de Michel Alves. Com o gol aberto, Rafael Chorão aproveitou o rebote e marcou o quarto para os paulistas. Os donos da casa sentiram bastante, assim como os torcedores, que começaram a perder a paciência com alguns erros dos jogadores catarinenses.

Aos 22, Eric escapou bem pela direita e bateu cruzado. A bola passou raspando a trave de Rafael, que apenas acompanhou. Logo depois, o Tigre conseguiu diminuir. Zé Carlos cruzou e Marlon, quase sem ângulo, bateu de primeira no canto do goleiro, que não conseguiu fazer a defesa. Logo depois, Rodrigo Tiuí dominou na entrada da área e tentou por cobertura. Rafael segurou a bola com segurança. Em busca do segundo gol, o Criciúma assustou aos 33.

Foi por pouco...
Kléber recebeu dentro da área e na hora da finalização foi travado por Alex Lima. O meia cobrou escanteio, a bola passou por todo mundo e André Gava cabeceou para fora, desperdiçando grande oportunidade. Dois minutos depois, o Criciúma voltou a balançar as redes. Zé Carlos passou para Rodrigo Tiuí, que bateu rasteiro, por baixo do corpo de Rafael. Na sequência, Marcelinho foi lançado dentro da área e chutou em cima de Michel Alves.

Animada com a pressão do time, a torcida do Criciúma não parava de cantar nas arquibancadas. Aos 40, Marlon cobrou falta por cima da barreira e Rafael fez defesa segura. O Grêmio Barueri se defendia e tentava assustar nos contra-ataques puxados por Marcelinho. Nos acréscimos, Anderson Cavalo foi lançado, passou por Michel Alves e acertou o travessão. No contra-golpe, Kléber foi lançado e bateu para defesa de Rafael. O rebote ficou com o meia, que dessa vez não desperdiçou.

Próximos jogos
O Criciúma volta a campo contra o Guarani, no próximo sábado, às 16 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 33ª rodada. Na sexta-feira, o Grêmio Barueri recebe o América-RN, às 21 horas, na Arena Barueri.

Ney Franco acerta ao lembrar a Rogério Ceni que cada um faz o seu


Uma rusga entre o "dono do time" e o treinador após uma classificação sem graça, num 0 a 0 contra a possante LDU de Loja, na Copa Sul-Americana, caiu do céu para o noticiário do São Paulo. Rogério Ceni não teve o mínimo cuidado ao "recomendar" a Ney Franco que colocasse Cícero no jogo. O técnico não atendeu e reagiu na entrevista coletiva no melhor estilo: "faz o seu que eu faço o meu".  E assim o ambiente do Tricolor tem assunto para uma semana a partir desta quinta-feira...




Ao pé-do-ouvido, qualquer ajuda é bem-vinda
É ser muito inocente achar que Rogério Ceni não apita nada além de sua grande área no São Paulo. É até justo que o faça, tal sua ligação de duas décadas com o clube e pelo seu conhecimento de futebol. Mas escancarar isso da forma que foi, "jogando para a galera" que costuma palpitar na escalação do time, é completamente errado. Ainda que não tenha intenção, ao fazer isso Rogério Ceni expõe Ney Franco perante todos: demais jogadores, comissão técnica, imprensa e torcida. Não é assim que se faz.
Atitudes como essa são sempre nocivas para o São Paulo. Ou Ney Franco acharia a "sugestão" ruim e se criaria o atrito pela ingerência em seu trabalho ou Ney Franco não colocaria o jogador para não parecer que acatou o que seu comandado "pediu" e assim o time seria o prejudicado. De qualquer forma, o conflito seria criado, como se criou.
A questão nesta quinta-feira é ver como se resolverá o caso. Já virou folclore no São Paulo que técnico nenhum fica no clube após ter atrito com Rogério Ceni. Virou uma espécie de lenda, mesmo alguns citados, como Carlos Alberto Parreira, tendo negado conflitos com o astro. Ney Franco é um cara muito equilibrado e pode, perfeitamente, resolver a questão no papo com o goleiro. Mas não deve perder o pulso sob pena de colocar em risco um promissor trabalho. Resta saber como Rogério Ceni vai encarar o recado do "faz o seu que eu faço o meu" mandado, publicamente, pelo treinador. É nítido que Rogério Ceni gosta de fazer mais que só "o seu" no São Paulo.


Por Vitor Sergio Rodrigues | Blog do Vitor Sergio 
http://br.esporteinterativo.yahoo.com

Brasileiro desenvolve vacina experimental mais eficaz contra vírus da aids


Londres, 24 out (EFE).- Uma vacina com a combinação de cinco anticorpos, testada em ratos e fruto do trabalho do imunologista brasileiro Michel Nussenzweig, conseguiu manter os níveis do vírus da aids (HIV-1) abaixo dos detectáveis durante mais tempo que os tratamentos atuais, informou nesta quarta-feira a revista "Nature".



Este tratamento experimental, composto por cinco potentes anticorpos monoclonais (idênticos entre si porque são produzidos pelo mesmo tipo de célula do sistema imunológico), foi desenvolvido pela equipe do cientista brasileiro e membro da Academia Americana de Ciências na Universidade Rockefeller em Nova York.
O cientista administrou os anticorpos em ratos "humanizados", que dispõem de um sistema imunológico idêntico ao humano, permitindo que sejam infectados com o vírus HIV. Estima-se que esta é uma fórmula que poderia evitar a infecção de novas células.
Nussenzweig observou que, desde que foi iniciado o tratamento, a carga viral tinha caído para níveis abaixo dos detectáveis, e assim se mantiveram por até 60 dias após o término do tratamento.
Em seguida, o cientista comparou os resultados com os obtidos ao tratar ratos com uma combinação de três anticorpos monoclonais e, também, com um tratamento baseado em um único anticorpo.
Ao tratar os roedores com uma vacina com três anticorpos, o HIV se manteve em níveis baixos até 40 dias após o fim do tratamento, enquanto a monoterapia só permitiu que o vírus não fosse detectado durante o tempo em que o rato estava recebendo o tratamento (cerca de duas semanas).
"O experimento demonstrou que combinações distintas de anticorpos monoclonais são eficazes na hora de suprimir a replicação do HIV em ratos 'humanizados', por isso podem prevenir a infecção e servir para o desenvolvimento de novos tratamentos", defendeu o especialista em seu artigo.
Na atualidade, o tratamento anti-retroviral em humanos consiste em combinar pelo menos três drogas antivirais para minimizar o surgimento de vírus mutantes resistentes aos remédios.
No entanto, o HIV se armazena em uma espécie de "depósito" ou reservatório viral, o que faz com que a carga viral do paciente se eleve quando o tratamento farmacológico é interrompido, e o vírus volta a aparecer depois de 21 dias.
Apesar dos resultados promissores de Nussenzweig, ainda serão necessários testes clínicos que permitam avaliar a eficácia do tratamento em humanos e medir os efeitos sobre a infecção em longo prazo. EFE

FONTE: www.info.abril.com.br


tags: Portal Aqui Barueri, aids, doença, informação, saúde, Cristovão MARINHEIRO, Cidade de Barueri, Brasil, fotos,sangue, matéria sobre a cura da AIDS, sexo,namoro,escola, hospital, net, web, internet

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mensalão- Vale a pena ver de novo -passou no Jornal Nacional

Matéria veicula no Jornal Nacional  sobre o julgamento do Mensalão, que os petistas não querem que o povo saiba.

Trata-se de um trabalho jornalístico de primeira qualidade, porque cobre exatamente tudo o que aconteceu no dia crucial do julgamento do Mensalão, exatamente no dia em que os ministros resolveram condenar os bandidos petistas Zé Dirceu, Delúbio Soares e José Genoíno por formação de quadrilha, o último ítem em pauta.

. O resultado final foi obtido por 6 votos contra 4. Entre os 4, estiveram o indefectível revisor, Ricardo Lewandowski, o breve Dias Toffoli, que nem se deu o trabalho de justificar seu voto, e as duas mulheres do STF, Carmem Lúcia e Rosa Weber. O quarteto fez o que se esperava que fizessem desde o início, alinhando-se incondicionalmente ao PT e a Lula.

Os quatro juízes foram desmascarados pelo relator, ministro Joaquim Barbosa, que interrompeu a ministra Rosa Weber, quando ela tentou desqualificar o crime de formação de quadrilha:

- Então, ministra, só pobre de favela ou de arrabalde organiza-se em quadrilha para roubar, porque rico e bem sucedido de colarinho branco nunca faz a mesma coisa?

primeira parte





segunda parte




FONTE:  OCC -ORGANIZAÇÃO DE COMBATE À CORRUPÇÃO

AQUI BARUERI

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fábrica da BMW em SC produzirá 30 mil carros por ano


A BMW anunciou nesta segunda-feira investimento  de 200 milhões de euros (cerca de R$ 528 milhões) para a construção de uma montadora em Araquari (SC), região metropolitana de Joinville. Em visita a Brasília, onde foi recebido pela presidente Dilma Rousseff, o vice-presidente da empresa, Ian Robertson, projetou a produção anual de 30 mil veículos. "Havendo mais demanda, haverá mais produção", disse Robertson.

"Nosso plano de investimento está em plena conformidade com o novo regime automotivo anunciado pelo governo", garantiu o vice-presidente da montadora alemã. A conclusão das negociações e a parte burocrática está prevista para a próxima segunda-feira, segundo o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo.

Nas previsões da companhia, serão criados 1 mil empregos diretos. Os funcionários receberão treinamento na matriz, na Alemanha, ou em outras fábricas da BMW localizadas no mundo. De acordo com Ian Robertson, o modelo da planta a ser desenvolvida é similar aos da Alemanha ou dos Estados Unidos. "Montará carcaça, fará soldagem, pintura e montagem", explicou.

A escolha de Santa Catarina se deveu a uma série de fatores, dentre eles o logístico, que é "um aspecto" na avaliação da empresa. Próximo a portos do Estado, a localização a fábrica facilitará importação e exportação de componentes.


* AQUI BARUERI *



Tags: automotiva, bmw, carro, catarina, fábrica, industria, produção, santa, barueri, cristovao marinheiro, google, net, facebook, informática, brasil

* AQUI BARUERI * Prefeitura abre concurso público para contratar mais 23 médicos


A Prefeitura de Barueri abriu concurso público para selecionar 23 médicos que serão admitidos na rede municipal de saúde do município. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 7 de novembro (quarta-feira) tanto na modalidade presencial como pela internet.  A taxa é de R$ 15,00 e deverá ser paga através de boleto bancário, retirado no local da inscrição ou emitido pela internet, com vencimento até o dia 8 de novembro.



Para se inscrever presencialmente, os interessados devem procurar o Ganha Tempo Municipal, na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, centro, Barueri, que atende de segunda a sexta-feira (menos feriados), das 8:00 às 17:00 horas. A inscrição pela internet pode ser feita pelo site www.institutosoler.com.br, até as 24:00 horas. Os documentos necessários são: RG ou Carteira Nacional de Habilitação, ou documento equivalente com foto (original).

As vagas abertas são para profissionais de quinze especialidades: clínico geral (5 vagas), pediatra (5), ortopedista (1), endocrinologista (1), gastroenterologista (1), otorrinolaringologista (1), ginecologista/obstetra (1), psiquiatra (1), psiquiatra infantil (1) cardiologista (1), nefrologista (1), neurologista adulto (1), geriatra (1), reumatologista (1) e proctologista (1 vaga). O salário é de R$ 5.517,51, já incluído o adicional de escolaridade, com jornada semanal de 20 horas.   

Prefeitura quer ampliar atendimento com mais médicos na rede pública


Vagas para temporários
A Secretaria de Saúde também abriu vagas para contratação temporária em caráter excepcional de 1 médico clínico geral, 1 ortopedista e 1 pediatra, com o mesmo salário e carga horária acima. O edital completo foi publicado no Jornal Oficial de Barueri, edição nº 319, de 20/10/12.  As inscrições deverão ser feitas pessoalmente entre os dias 22 e 26 de outubro, na sede da Secretaria, rua Professor João da Matta e Luz, 262, centro, Barueri, das 8:30 às 16:30 horas. Levar um documento com foto original.

O resumo do edital do concurso público PMB-01/2012 foi publicado no Jornal Oficial de Barueri, edição nº 317, de 13/10/12. O edital de contratação temporária está na edição nº 319, de 20/10/12. Ambos podem ser acessados no Portal da Prefeitura: www.barueri.sp.gov.br (clicar em “confira o Jornal Oficial”). Não serão fornecidas informações por telefone.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

* AQUI BARUERI *

* AQUI BARUERI *Arena Barueri poderá ter cobertura pronta em junho de 2013


Um dos mais modernos estádios do Brasil, a Arena Barueri está em fase de fabricação e montagem da cobertura do lado Leste, arquibancadas construídas entre as vias Santos Dumont e Olavo Bilac, no Jardim Belval. A previsão é de que a obra seja concluída até junho de 2013.


A cobertura é pioneira e consiste no uso da mesma tecnologia adotada nos estádios da Alemanha na Copa de 2006, com estrutura metálica espacial (aberta e tubular) apoiada nos pilares já existentes em toda a volta do estádio.

O estádio tem capacidade para abrigar mais de 32 mil pessoas. E o objetivo da Prefeitura de Barueri é de que a cobertura possa possibilitar aos usuários um padrão de conforto, segurança, funcionalidade e estética.



Referência
Inaugurado parcialmente em 2007, o até então pacato estádio Orlando Batista Novelli passou a ser conhecido no Brasil e no Mundo como Arena Barueri. Em 2010 teve a sua última etapa entregue pelo prefeito Rubens Furlan. Trata-se de uma referência da cidade, na avenida Prefeito João Vilalobo Quero, nº 1001, no Jardim Belval.



O campo tem tamanho oficial: 107 x 70 metros. Todas as dependências do estádio têm monitoramento por câmeras de vídeo. A Arena Barueri conta com estacionamento privativo coberto para 300 veículos, estacionamento descoberto para 400 veículos, sala de imprensa, um conceituado centro de fisioterapia esportiva, 4 elevadores e total acessibilidade para deficientes. Dispõe de serviços de bar e lanchonete, diversos banheiros higienizados, Tribuna de Honra e 36 camarotes, todos com TVs de plasma, 24 cabines de rádio e 13 de televisão climatizada. Possui modernas arquibancadas, definidas da seguinte forma: nas laterais do campo – Setor A1 (Azul Inferior), Setor A (Azul Superior), Setor C1 (Amarela Inferior), Setor C (Amarela Superior); e atrás do gols – Setor B (entrada)  e setores D e D1, no fundo (arquibancadas Superior e Inferior).




Copa de 2014
Em agosto deste ano, a Fifa e o Comitê Organizador Local (COL) anunciaram no Museu do Futebol em São Paulo, a primeira lista de centros de treinamentos de seleções (CTS) selecionados para a Copa do Mundo de 2014. E Barueri foi confirmada como uma das cidades aptas a receber seleções, tendo na relação a própria Arena Barueri, no bairro Belval, e o CT da Vila Porto (bairro Boa Vista)







Ao todo são 54 locais em 14 estados. São quatro na região Norte; três no Nordeste, três no Centro-Oeste, 30 no Sudeste (sendo 20 em São Paulo) e 14 no Sul.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

* AQUI BARUERI *

5º Concurso de fotografia “Árvores de Barueri” avaliou mais de 600 fotos inscritas

5th Photo Contest "Trees Barueri" como criar um blog evaluated more than 600 photos entered

* AQUI BARUERI *

Na quarta-feira, 17  de outubro de 2012, a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente avaliou as fotos inscritas no 5º Concurso de Fotografia “Árvores de Barueri” e escolheu os três ganhadores de cada categoria.

Comissão julgadora seleciona fotos vencedoras

Foram 621 fotos inscritas no concurso deste ano, dentre as cinco categorias: Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto amador e Adulto profissional. Para avaliar cada foto foram convocados dez júris. Esta comissão julgadora foi composta por três fotógrafos profissionais e sete representantes das empresas patrocinadoras do concurso, Grupo Impacta, Gênesis Takaoka, CCAA Barueri, CCAA Carapicuiba, LGV Madeiras, Ytaquiti e Parque Shopping Barueri.

Comissão julgadora seleciona fotos vencedoras

Foram 621 fotos inscritas no concurso deste ano, dentre as cinco categorias: Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto amador e Adulto profissional. Para avaliar cada foto foram convocados dez júris. Esta comissão julgadora foi composta por três fotógrafos profissionais e sete representantes das empresas patrocinadoras do concurso, Grupo Impacta, Gênesis Takaoka, CCAA Barueri, CCAA Carapicuiba, LGV Madeiras, Ytaquiti e Parque Shopping Barueri.

Após a seleção, técnicos da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente irão aos locais indicados das fotos selecionadas para verificar a veracidade do endereço e identificar a espécie fotografada.

Os nomes dos ganhadores serão revelados somente no dia da premiação, marcada para 29 de novembro, na Câmara Municipal de Barueri. Todos os participantes e seus familiares estão convidados para esta festa.

Premiação do 5º Concurso de Fotografia “Árvores de Barueri”
Dia 29 de novembro, às 18 horas
Na Câmara Municipal de Barueri
Alameda Wagih Salles Nemer, 200 – Barueri


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

sábado, 13 de outubro de 2012

RESULTADO DAS ELEIÇÕES 2012 EM BARUERI - VEREADORES



Janio PMDBE 6.631 (3,94%)

Dr Antonio PDTE 3.741 (2,22%)

Toninho Furlan PMDBE 3.267 (1,94%)

Sergio Baganha PPLE 3.132 (1,86%)

Zé Baiano PMDBE 3.028 (1,80%)

Jô PVE 3.017 (1,79%)

Jose de Melo PPLE 3.016 (1,79%)

Tarzan PMDBE 2.643 (1,57%)

Saulo Goes PRBE 2.442 (1,45%)

Carlinhos do Açougue DEME 2.439 (1,45%)

Zetti Bombeirinho PSCE 2.281 (1,35%)

Miguel de Lima PDTE 2.018 (1,20%)

Chico Vilela PTBE 1.955 (1,16%)

Bau PRBE 1.776 (1,05%)

Gaba PSC 1.616 (0,96%)

Silvio Macedo PPSE 1.604 (0,95%)

Bidu PSDBE 1.526 (0,91%)

Neto PSDB 1.418 (0,84%)

Ze Nilson PTB 1.366 (0,81%)

Prof. Agnerio PT 1.362 (0,81%)

Pastor Tony PPS 1.312 (0,78%)

Robertinho PRE 1.298 (0,77%)

Celso Calegare PDT 1.289 (0,76%)

Vanusa Soabem PPS 1.247 (0,74%)

Kascata PSBE 1.229 (0,73%)

Luiz do Supermercado Silva PR 1.212 (0,72%)

Zeza Zerada PDT 1.180 (0,70%)

Pastor Laercio PRB 1.177 (0,70%)

Antonio Gomes PR 1.171 (0,69%)

Fabião PC do BE 1.122 (0,67%)

Mario Lopes PTB 1.115 (0,66%)

Adelson Resgate Vida PV 1.108 (0,66%)

Serginho PR 1.079 (0,64%)

Luizinho PSC 1.075 (0,64%)

Clarindo Aparecido PSDB 1.062 (0,63%)

Maria Evangelista DEME 1.040 (0,62%)

Alemao do Acougue PTB 1.021 (0,61%)

Loro DEM 1.019 (0,60%)

Allan Miranda PSDB 1.012 (0,60%)

Melão PHS 1.006 (0,60%)


Rafa PSD 949 (0,56%)

Dr Junior Munhoz PRPE 947 (0,56%)

Cris da Maternal PSDB 941 (0,56%)

Adriano Marques PR 933 (0,55%)

Edson Alemão PRP 930 (0,55%)

Dr. Marcos Schuler PSC 906 (0,54%)

Brasil PPS 902 (0,54%)

Joninhas PRB 871 (0,52%)

Japa DEM 870 (0,52%)

Azevedo PV 840 (0,50%)

Nildo da Sabesp PSDB 833 (0,49%)

Pr Aldo PR 812 (0,48%)

Cavalcante PRB 807 (0,48%)

Lenildo da Casa do Norte DEM 800 (0,47%)

Massimo Tolaini PSDB 791 (0,47%)

Nildo do Do Social PSB 786 (0,47%)

Juarez PV 779 (0,46%)

Edval da Farmacia PSL 779 (0,46%)

Victor Falcão PV 736 (0,44%)

Renato Filho Cleuso PMDB 714 (0,42%)

Zeze do Ganha Tempo PRB 685 (0,41%)

Marcelo Barbara PSD 679 (0,40%)

Luizinho do Pt PT 671 (0,40%)

Joel do Ceasa PSL 659 (0,39%)

Pastor Marinho PSC 654 (0,39%)

Ézio PV 653 (0,39%)

Prof. Paulo PC do B 648 (0,38%)

Afonso Sales PHS 637 (0,38%)

Marcão do Conselho Tutelar PSB 629 (0,37%)

Angelo Acessokar PSB 619 (0,37%)

Silvio Sarna PDT 611 (0,36%)

Gordão do Engenho PSDB 608 (0,36%)

Pedro Jangada DEM 595 (0,35%)

Valdir Kariri PV 593 (0,35%)

Guerra PRP 593 (0,35%)

Gino Paçoca PRP 589 (0,35%)

Dinho PR 561 (0,33%)

Totonho PPS 530 (0,31%)

Professor Carlinhos PV 523 (0,31%)

Marconi do Tendas PMDB 523 (0,31%)


Dr Jair Viana PSB 511 (0,30%)

Anderson Kowales PTB 511 (0,30%)

Pastor Lucio PHS 507 (0,30%)

Dra. Patricia Netzer PV 505 (0,30%)

Primo Candido PMDB 502 (0,30%)

Paulinha do Audir PSL 488 (0,29%)

Tio Cido PTB 483 (0,29%)

Dr. Jurandir PSDB 467 (0,28%)

Juninho Conselho Tutelar PSDB 463 (0,27%)

Ratao PSDC 454 (0,27%)

Rô do Belval PV 434 (0,26%)

Ibraim PPS 427 (0,25%)

Salvador Cambuim PSC 425 (0,25%)

Sarah do Ps Infantil PMDB 422 (0,25%)

Marcio Siqueira PSB 418 (0,25%)

Luciano Menezes PMDB 410 (0,24%)

Nogueira PRP 408 (0,24%)

Luis Imperial PR 405 (0,24%)

Professor Mauricio PSC 405 (0,24%)

Big PSC 400 (0,24%)

Carlos Campos PSC 398 (0,24%)

Esmenia da Casa Branca PSC 391 (0,23%)

Moacyr Franco PPS 389 (0,23%)

Mauricio Cafu PRB 387 (0,23%)

Natanael Tenório PHS 361 (0,21%)

Manoel Bahia DEM 361 (0,21%)

Baltasar Rosa PT 356 (0,21%)

Darley Neto PMDB 356 (0,21%)

Joao Araujo PSB 350 (0,21%)

Jabá Silva PV 342 (0,20%)

Diretor Francisco PV 337 (0,20%)

Mauro Correa PSDB 336 (0,20%)

Gabiru PSL 334 (0,20%)

Marcelo Barbosa PT do B 331 (0,20%)

Eduardo Costa PSB 321 (0,19%)

Edson Beiçola PSDB 320 (0,19%)

Wilson Pontes PSDB 318 (0,19%)

J.b PSL 317 (0,19%)

Toninho Aldeia PDT 308 (0,18%)

Pedro Cabral PSDB 307 (0,18%)

Zeca Urubu DEM 302 (0,18%)
Fernandão PTB 301 (0,18%)
Rafa do Viana PPS 299 (0,18%)
Rui Sabesp PRP 296 (0,18%)
Toninho Chapelleta PSL 293 (0,17%)
Inacio PSB 290 (0,17%)
Eliseu Sant'anna PSB 285 (0,17%)
Wando PSDB 282 (0,17%)
Pastor Jucélio PMDB 279 (0,17%)
Arcanjo PRP 275 (0,16%)
Diva PPS 272 (0,16%)
Professor Junior DEM 271 (0,16%)
Beto da Avicola DEM 262 (0,16%)
Dalvani Força E Perseverança PSB 261 (0,15%)
Valdir da Casa do Norte PRP 259 (0,15%)
Prof Creusa Loriato PRB 258 (0,15%)
Baixinho PTC 257 (0,15%)

Rose do Posto de Saúde PSB 253 (0,15%)

Nenzinho PC do B 253 (0,15%)

Pastor Daniel DEM 251 (0,15%)

Eliana do Sindicato PDT 248 (0,15%)

Rosa do Sameb PRP 247 (0,15%)

Miltinho Nota Dez PMDB 242 (0,14%)

Roque Magalhães PSC 240 (0,14%)

Marcelo Rocha PHS 240 (0,14%)

Gil Junior PPS 238 (0,14%)

Joaozinho da Dp PC do B 236 (0,14%)

Silvio Goncalves PDT 235 (0,14%)

Jandira Felix DEM 234 (0,14%)

João de Sousa PSC 233 (0,14%)

Sandra Neri PSDB 232 (0,14%)

Mauricio (mau Mau) PTB 226 (0,13%)

Cris da Saude PV 226 (0,13%)

Dr Ajuricaba PMDB 225 (0,13%)

Nene DEM 225 (0,13%)

Indio Keka PC do B 225 (0,13%)

Gilberto Damiao DEM 222 (0,13%)

Ronny PRP 222 (0,13%)

Renato Gabriel PPS 222 (0,13%)

Profº Claudio do Itb PSDB 221 (0,13%)

Zezinho Bezerra PC do B 214 (0,13%)

Fumaça PTC 213 (0,13%)

Celino Dourado PTC 210 (0,12%)

Natalice (nal) PRB 210 (0,12%)

Fabricio Ribeiro PDT 208 (0,12%)

Joaquim da Padaria PTN 207 (0,12%)

Diretora Lucina PSDB 205 (0,12%)

Marcio Maranata PSC 205 (0,12%)

Carlão Patinho PRP 204 (0,12%)

Marcão da Camara PTB 203 (0,12%)

Roberto Japones PRB 202 (0,12%)

Suzana Figueiredo PHS 201 (0,12%)

Edmilson Silva PSL 200 (0,12%)

Pardal PTB 200 (0,12%)

Silvana Inácio PSDB 200 (0,12%)

Prado PHS 199 (0,12%)

Eny PC do B 195 (0,12%)

Marcelo Souza PR 195 (0,12%)

Josenaldo PPS 192 (0,11%)

Sensei João Garcia PRP 192 (0,11%)

Mendonça PMDB 191 (0,11%)

Nego Drama PHS 190 (0,11%)

Valdo PSDB 189 (0,11%)

Valmir da Vip PR 186 (0,11%)

Prof Joãozinho PMDB 185 (0,11%)

Toninho DEM 185 (0,11%)

Toninho Castro PT 181 (0,11%)

Dr Anderson PPS 180 (0,11%)

Dra Carolina Cervone PR 180 (0,11%)

Louro Mecanico PHS 179 (0,11%)

Kota PRP 178 (0,11%)

Dede PSB 176 (0,10%)

Albany DEM 174 (0,10%)

Gudi PTN 173 (0,10%)

Junior Calegare PTN 172 (0,10%)

Ceara DEM 170 (0,10%)

Chel PSB 170 (0,10%)

Sandra Valeria do Almoco PR 169 (0,10%)

Coronel Loriato PV 168 (0,10%)

Agnaldinho PSB 168 (0,10%)


Marciel Graniso PSOL 168 (0,10%)

Joilson Indio PR 166 (0,10%)

Gaspar PTB 165 (0,10%)

Professora Joana Godoy PPS 165 (0,10%)

Nata da Point Hippie PRP 165 (0,10%)

Profº Noemia PSDB 163 (0,10%)

Gigante PRB 163 (0,10%)

Sukita PC do B 160 (0,09%)

Fatima Ferreira PV 157 (0,09%)

Levi PSDC 156 (0,09%)

Eurides Traldi DEM 155 (0,09%)

Alemao da Star Color PRTB 154 (0,09%)

Lélé PTB 153 (0,09%)

Professora Esmelina PSL 153 (0,09%)

Sidnei Bento PC do B 152 (0,09%)

Ademir do Porto PDT 149 (0,09%)

Edson Perereca PTC 148 (0,09%)

Jordania PV 147 (0,09%)

Professora Drica DEM 145 (0,09%)

Manoel do Bar PTC 144 (0,09%)

Prof Clovis Atletismo PMDB 141 (0,08%)

Beto da Casa do Norte PDT 140 (0,08%)

Dunga PRP 140 (0,08%)

Dejair Diretora PRB 136 (0,08%)

Dra. Bia PSDB 134 (0,08%)

Cesar Verde PSDB 134 (0,08%)

Odete Roitman PMDB 133 (0,08%)

Mineirinho PHS 133 (0,08%)

Soraya PTC 132 (0,08%)

Arnaldo Lopes PSB 132 (0,08%)

Rogerio Colchão PSL 132 (0,08%)

Professora Katia PRP 131 (0,08%)

Telma Furlan PRB 129 (0,08%)

Adriano Beat PPS 128 (0,08%)

Tony Sarita PDT 128 (0,08%)

Roze Antunes PHS 125 (0,07%)

Natalicia da Marmoraria PSC 124 (0,07%)

Marco Bahia PSDB 123 (0,07%)

Jorge Lacraia PPS 123 (0,07%)

Carlinhos Habitacao PSL 122 (0,07%)

Cição do Esporte PMDB 121 (0,07%)

Professora Bene PSD 120 (0,07%)

Silvano Aguia do Morro DEM 120 (0,07%)

De Lima PRB 118 (0,07%)

Ismael PSDC 118 (0,07%)

Prof. James Romildo PHS 118 (0,07%)

Alemão PSDB 117 (0,07%)

Dr. Francisco PC do B 117 (0,07%)

Amadeu França PSC 115 (0,07%)

Cipó PC do B 114 (0,07%)

Fabricio PTB 114 (0,07%)

Welington Duarte PV 114 (0,07%)

C Hiquinha da Aldeia PMDB 114 (0,07%)

Neto Paraíba PT do B 114 (0,07%)

Irmao Moises DEM 113 (0,07%)

Agustinho PSDB 113 (0,07%)

Indio Locadora PSOL 113 (0,07%)

Adalberto E Barueri DEM 112 (0,07%)

Daniel Bezerra PRP 111 (0,07%)

Gugu Rainho PTN 110 (0,07%)

Caciano do Bar PTB 107 (0,06%)

Pr. Geraldino PTN 107 (0,06%)

Jorge Lopes PT 107 (0,06%)

José Sepulvida PSC 106 (0,06%)

Celma do Imperial PRP 105 (0,06%)

Elcimar PT 104 (0,06%)

Prof. Ozias PT 103 (0,06%)

Simone Gata PSC 102 (0,06%)

Geovane Bassan PRP 100 (0,06%)

Caje PP 96 (0,06%)

Nazaré Pavani PV 95 (0,06%)

Marlene do Paulista PTN 95 (0,06%)

Moskioni PRB 95 (0,06%)

Maria Cd PSL 94 (0,06%)

Coquinho PR 94 (0,06%)

Mauricio Multimax DEM 92 (0,05%)

Léia PMDB 92 (0,05%)

Moacir Deolindo PV 91 (0,05%)

Professora Roberta PTB 91 (0,05%)

Tia Marilda PR 91 (0,05%)


Sidnei Rocha PRTB 91 (0,05%)

James Filho PTN 91 (0,05%)

Regina Maura PRB 89 (0,05%)

Duda Sistene DEM 89 (0,05%)

Anderson de Paiva PSDB 89 (0,05%)

João Balieiro PDT 88 (0,05%)

Cuca do Pt PT 88 (0,05%)

José Nilton PT 87 (0,05%)

Marilia Rocha DEM 87 (0,05%)

Ratinho PTB 86 (0,05%)

Claudio Verazzani PR 85 (0,05%)

Prof Penha PRB 83 (0,05%)

Pastora Delma PSC 83 (0,05%)

Barba do Silveira PSL 82 (0,05%)

Cheirinho PRB 82 (0,05%)

Paulo Brito PT 82 (0,05%)

Joana do Sameb Chuchu PSDB 81 (0,05%)

Moreira PPL 81 (0,05%)

Tella PR 80 (0,05%)

Coxinha.com PSC 79 (0,05%)

Fabiano do Cyber PSDB 79 (0,05%)

Horacio PPL 77 (0,05%)

Paulo Pereira PSL 77 (0,05%)

Andreia Enfermaeira PDT 77 (0,05%)

Ailton Campos PSC 77 (0,05%)

Waltinho PV 77 (0,05%)

Pr. Marcos PTN 76 (0,05%)

Reginaldo PSOL 76 (0,05%)

Perna PRB 75 (0,04%)

Alice Francolino PV 74 (0,04%)

Manoel Silva PR 73 (0,04%)

Denis Martins PTC 73 (0,04%)

Hélio da Auto Escola PSC 73 (0,04%)

Ronaldo Aguiar DEM 72 (0,04%)

Bassu PC do B 72 (0,04%)

Sinhara da Brinquedoteca PC do B 72 (0,04%)

Luiz Padre DEM 71 (0,04%)

Dra Ivani PDT 70 (0,04%)

Aurito Soares PT 70 (0,04%)

Juliana Brizola PTB 70 (0,04%)

Barba PSL 69 (0,04%)

Mauricio Pardal PTN 69 (0,04%)

Zenilda da Chácar Marco PC do B 69 (0,04%)

Paulo Aguiar PDT 69 (0,04%)

Valmir PMDB 69 (0,04%)

Professora Elyete PRP 68 (0,04%)

Cris Keiko PR 68 (0,04%)

Profª Jurema PV 67 (0,04%)

Professora Angela DEM 67 (0,04%)

Pastor Andre PDT 67 (0,04%)

Vaca PSOL 67 (0,04%)

Levi do Açougue PHS 67 (0,04%)

Claudio do Boca Livre PC do B 67 (0,04%)

Mesquita PRTB 66 (0,04%)

Professor Alziro PT do B 66 (0,04%)

Graça Guedes PMDB 66 (0,04%)

Vera Dias PMDB 66 (0,04%)

Presbitero Adão PSOL 65 (0,04%)

Cesar Turra PPS 65 (0,04%)

Professor Anselmo PTN 64 (0,04%)

Alexandra-fia PTN 64 (0,04%)

Jorge Liborio PTN 64 (0,04%)

Dolito PDT 62 (0,04%)

Junior do Mutinga PTC 62 (0,04%)

Claudio Ribeiro PPS 62 (0,04%)

Milton Prates PRB 61 (0,04%)

Jurandy Pilekao PMDB 61 (0,04%)

Magaly PDT 60 (0,04%)

Karicas Maresia PV 60 (0,04%)

Marizeti PTB 60 (0,04%)

Beth Simpatia PTB 60 (0,04%)

Sandra Barbosa PT 59 (0,04%)

Jacira Bolao PRTB 59 (0,04%)

Natan PRTB 59 (0,04%)

Karen Valente PDT 58 (0,03%)

Elias Gordo DEM 56 (0,03%)

Claudia Amiga A Animais PDT 56 (0,03%)

Helio Linda Meu Bem PSDC 56 (0,03%)

Professor Erys PDT 55 (0,03%)

Paixão PR 55 (0,03%)



Lane PP 55 (0,03%)

Profª Raquel PV 54 (0,03%)

Caiaba PTC 54 (0,03%)

Profª Conceição PT 53 (0,03%)

Monica Enfermeira PSL 53 (0,03%)

Gilson Vendedor PMDB 53 (0,03%)

Porfírio PHS 52 (0,03%)

Terezinha PT 52 (0,03%)

Sueli da Educacao PR 52 (0,03%)

Manoel Sidério PV 51 (0,03%)

Celeste PR 51 (0,03%)

Olegario PP 51 (0,03%)

Martins PTC 50 (0,03%)

Natalia PSB 50 (0,03%)

Terezinha Ines PPL 49 (0,03%)

Dona Creusa do California PRTB 48 (0,03%)

Ze Piraque PTC 48 (0,03%)

Pastora Iraci PSD 47 (0,03%)

Jorge Pontes PSL 47 (0,03%)

Paulo Preto PTB 46 (0,03%)

Carlos Hiroshi PDT 46 (0,03%)

Lecio Freire PDT 45 (0,03%)

Neide do Bazar PRP 45 (0,03%)

Graça Felix PSDB 45 (0,03%)

Val PSDB 45 (0,03%)

Mauro Maja PRP 45 (0,03%)

Silva do Centro PSDC 44 (0,03%)

Braz PSDB 44 (0,03%)

Jota Santos PTN 44 (0,03%)

Ligeirinho PMDB 44 (0,03%)

Consolação Pretinha PR 43 (0,03%)

Lu PSL 43 (0,03%)

Lu Andorinha PSC 43 (0,03%)

Paulinho Gari PMDB 41 (0,02%)

Buda PSL 40 (0,02%)

Bede Tattoo PRP 40 (0,02%)

Dudu do Engenho PHS 40 (0,02%)

Alcides Nunes PSD 40 (0,02%)

Nazare PPS 40 (0,02%)

Hely Hernandes PV 39 (0,02%)


Agnaldo Braga PSC 39 (0,02%)

Danone PSD 39 (0,02%)

Marcia do Bem DEM 39 (0,02%)

Ritinha PSL 39 (0,02%)

Peixoto PSDC 39 (0,02%)

Agnaldo Guina PDT 39 (0,02%)

Xanda PSB 39 (0,02%)

Maria Jequiti PSDC 38 (0,02%)

Ricardo Santos PR 38 (0,02%)

Solange PTC 37 (0,02%)

Sandrão do Bar PC do B 37 (0,02%)

Rinaldo Martins PT 37 (0,02%)

Hildebrando PSD 37 (0,02%)

Eduardo Fernandes PPS 37 (0,02%)

Carlinha da Tv PPS 37 (0,02%)

Wilson Miranda PSOL 36 (0,02%)

Maria de Jesus PTC 35 (0,02%)

Sousa do Celular PPS 35 (0,02%)

Odair Correa PHS 34 (0,02%)

Ivo do Sameb PPS 34 (0,02%)

Francis PR 34 (0,02%)

Kakau PDT 34 (0,02%)

Lidia Beleza Negra PMDB 33 (0,02%)

Bahia do Bar PC do B 33 (0,02%)

Alex Prates PSDB 33 (0,02%)

Julio Soares PSD 32 (0,02%)

Gilson Deputado PT do B 32 (0,02%)

Cantora Suellen PSB 32 (0,02%)

Claudia Siqueira PTC 32 (0,02%)

Professora Monica PRTB 31 (0,02%)

Sergio Gallo PR 31 (0,02%)

Chicão Jr PHS 31 (0,02%)

Dra Catarina PTB 31 (0,02%)

Teresinha Nega PR 30 (0,02%)

Barney PT do B 30 (0,02%)

Ze Badu PPS 30 (0,02%)

Dra. Daniela Dobroca PSC 29 (0,02%)

Magnata PP 28 (0,02%)

Fatima Paulina PHS 28 (0,02%)

Luiz Carlos PSOL 28 (0,02%)


Luciano Dorta PSOL 28 (0,02%)

Gildete da Auto Escola PTC 27 (0,02%)

Ja PPL 27 (0,02%)

Silva PPS 27 (0,02%)

Enecy de Bem Com A Vida PP 26 (0,02%)

Cristina do Tupan PRTB 26 (0,02%)

Rosana Samira PRP 26 (0,02%)

Dé PHS 25 (0,01%)

Jucier PR 24 (0,01%)

Daniel Faustino PP 23 (0,01%)

Fabio Coveiro DEM 23 (0,01%)

Juninho PSD 23 (0,01%)

Carlão PMN 22 (0,01%)

Fatima do Postinho PSDB 22 (0,01%)

Evanda Bento PPL 22 (0,01%)

Vilminha do Sameb PMDB 21 (0,01%)

Ze Carneiro PTC 21 (0,01%)

Faria Junior PP 21 (0,01%)

David Machado PP 20 (0,01%)

Tia Jaci PMDB 19 (0,01%)

Mariano Lopes PRTB 19 (0,01%)

Tia da Cozinha PP 19 (0,01%)

Rosana PHS 19 (0,01%)

Gilson Aragão PRP 18 (0,01%)

Sandra Lopes PDT 18 (0,01%)

Daniel Bonano PPS 18 (0,01%)

Dra Adriana PPS 18 (0,01%)

Canarinho PSD 17 (0,01%)

Bedeu do Fogão PP 17 (0,01%)

Cidinha do Paulista PTC 17 (0,01%)

Carlão do Mutinga PDT 17 (0,01%)

Debora do Viana PSDB 17 (0,01%)

Jose Ricardo PT 17 (0,01%)

Noemia PMN 16 (0,01%)

Loira da Aldeia PTN 16 (0,01%)

João Bosco PSOL 15 (0,01%)

Dra Vera PDT 14 (0,01%)

Rita de Cassia PSOL 14 (0,01%)

Fia PMN 13 (0,01%)

Fernado Santos PSOL 13 (0,01%)


Moises PSOL 13 (0,01%)

Gilvan Correia PSL 12 (0,01%)

Wellington Sindicato PSDC 12 (0,01%)

Regineide Cristina PSOL 12 (0,01%)

Regiane do Pagode PHS 12 (0,01%)

Eliane PTN 12 (0,01%)

Camila Vintorin PSC 12 (0,01%)

Profª Fátima Furlan PC do B 11 (0,01%)

Sandra do Psol PSOL 11 (0,01%)

Alemao Pirulito PSL 11 (0,01%)

Mao de Ouro PP 10 (0,01%)

Eliandra PSDC 10 (0,01%)

Tiao PSDC 10 (0,01%)

Didi do California PMDB 9 (0,01%)

Justo PMN 9 (0,01%)

Eullas PSOL 9 (0,01%)

Pedro Dias PT do B 8 (0,00%)

Wagnão PV 8 (0,00%)

La Torre da Pizzaria PPS 7 (0,00%)

Oliveira Junior PDT 4 (0,00%)

Profª Elizete PT do B 4 (0,00%)

Andreza Augusta PMDB 4 (0,00%)

Jonathas Mecchi PDT 4 (0,00%)

Didi da Ambulância PMDB 3 (0,00%)

Rosnei Mari PDT 2 (0,00%)

Edinalva PC do B 2 (0,00%)

Mauricio Macedo PR 1 (0,00%)

Ellen PTN 1 (0,00%)

Dona Jo PT 1 (0,00%)

Edna PC do B 1 (0,00%)

Virginia PPS 1 (0,00%)

Bruno Garotinho PSOL 1 (0,00%)

Silveria PSD 1 (0,00%)

Taciela Calegari PSOL 1 (0,00%)

Elizete PTN 0 (0,00%)

Rosangela PHS 0 (0,00%)

Formiguinha PR 0 (0,00%)

Carmem PT 0 (0,00%)

Claudia do Psol PSOL 0 (0,00%)

Selma Lima PMDB 0 (0,00%)

Tinana PSB 0 (0,00%)

Lidia PSD 0 (0,00%)

Soraia PMDB 0 (0,00%)

Sheila Soares PT 0 (0,00%)

Ana do Bairro PR 0 (0,00%)

Ely PSOL 0 (0,00%)

Eliziane PSD 0 (0,00%)

Mayara Hernandez PSB 0 (0,00%)